Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Links rapidos

Emuladores

Roms Nintendo 64

Roms Super Nintendo

Roms Nintendo DS

Roms Mega Drive

Roms Playstation

Roms Neo Geo

Roms GBA

Roms Atari

Roms Nintendo 8 bits

Emuladores On Line

Classicos versão PC

Enquetes

Qual era melhor?
Super Street Fighter II Turbo
The King of Fighters 98

Usuários online

59 usuário(s) online (43 usuário(s) navegando na seção: Downloads)

Usuários: 2
Visitantes: 57

anaisabel, anaisabel, mais...

Novos usuários

Guusthavoo's avatar
Guusthavoo
20/10/2014
magrini's avatar
magrini
20/10/2014
BocaPeluda's avatar
BocaPeluda
20/10/2014
paolla's avatar
paolla
20/10/2014
felipeoliv's avatar
felipeoliv
20/10/2014
junior69's avatar
junior69
20/10/2014
anaisabel's avatar
anaisabel
19/10/2014
Thiagoip10's avatar
Thiagoip10
19/10/2014
wyzem's avatar
wyzem
19/10/2014
NATALI's avatar
NATALI
19/10/2014

Parceiros

Thumbnail for version as of 18:34, December 8, 2008

LinkOficial Hospedagem

EMULABR

Baixaki Torrent

Torrent Games

Baxar Jogos

Emulation Page

Skavurska

Canal sobre roms YouTube

Hot Games - Komeplay

Centro Manager

Fuce na Web

Anime Rock Games

Muvuca Games

Blog Eu Ferb

Central Midia

Emu Portugal

Publicidade


Powered by RMSOFT Downloads Plus Br
Naruto - Ninja Council 2 (US) (BR) Traduzido GBA Popular
Baixar

Informação   •   Imagem
Downloads: 39610 Plataformas:
Enviado por: admin Licença:
Data: 18/04/2010 Tamanho: 3,66 MB
Site da Web: Screenshots 0
Avaliação de Usuários: Nossa Avaliação:
Votos: 561  
 
Comentários de Usuários    Comentario de Sala dos Jogos
 

 

Descrição do Editor

Agora que o desenho animado Naruto chegou oficialmente aos EUA, muitos dos games do ninja laranja lançados apenas no Japão estão sendo desovados na Terra do Tio Sam. "Naruto: Ninja Council 2" é um deles. Ele foi lançado em 2004 no oriente, onde o desenho já é sucesso desde 2002.

Subindo na carreira

"Naruto: Ninja Council 2" é um típico jogo de plataformas em 2D, com combates basicamente corpo-a-corpo, com direito a alguns golpes especiais como os de games de luta. Além de brigar, as capacidades atléticas de cada personagem serão requeridas nas fases, repletas de obstáculos.

O game conta as peripécias de Naruto e seus amigos Sasuke e Sakura, empenhados em ascenderem a ninjas de categoria "chuunin", ou seja, de nível intermediário. Para isso, são lhes atribuídos diversas provações e missões. Mas alguns rivais também aparecem no meio do caminho, como Rock Lee - na verdade, o primeiro obstáculo do game. Depois de algumas fases, o jogador poderá trocar de personagem a qualquer instante e essa rotatividade é importante para preservar a vida de um deles caso sua energia esteja baixa. Não há muita diferença entre os ninjas, a não ser pelos golpes especiais.

Brevê para ninja

Os controles são simples, mas possuem o essencial para um jogo de ação de plataformas e de luta. O botão A serve para pular e os personagens podem dar um salto adicional em pleno ar. Além disso, eles podem se teletransportar para o alto ou aparecer por trás dos oponentes, desde que ele esteja visível na tela. Isso confere um estilo parecido com o do desenho, pois vira e mexe os lutadores somem e reaparecem em outro lugar. Não é difícil aplicar a tática de esperar o ataque dos inimigos, principalmente os chefes, e se teletransportar em suas costas, atacando-os sem uma ameaça de contragolpe. Por outro lado, sem usar essas táticas, alguns desses oponentes podem complicar.

Os golpes são aplicados com o botão B. Com ele é possível fazer pequenos combos, um uppercut (ou um chute vertical, dependendo do ninja) e aplicar golpes especiais. São três tipos para cada personagem, com poder, eficiência e consumo de "chakra" diferente para cada nível de especial. São golpes típicos do desenho, como o "sexy no jutsu" de Naruto, em que ele se transforma numa garota atlética, ou a "sharingan" de Sasuke, que deixa os inimigos mais lentos por alguns segundos.

Os personagens também podem usar projéteis - vários tipos de estrela ninja e agulhas - e pergaminhos. Os primeiros são atirados automaticamente ao fazer qualquer golpe quando se está de posse de um desses objetos. Geralmente eles conferem apenas um ataque. Já os pergaminhos, de diferentes tipos - use o botão Select para escolher -, convocam outros personagens da série, como o professor Kakashi, mestre de Naruto, para fazer um ataque poderoso.

Pular, correr, lutar e repetir

Cada uma das fases pode ter diversas missões pequenas, como derrotar todos os inimigos para avançar para uma próxima área, ou chegar ao final dela num tempo pré-determinado. Em outras, o uso do salto duplo e do teletransporte serão mais exigidos. É um jeito de tentar variar a ação, mas isso não é o bastante para que "Ninja Council 2" caia logo em monotonia, pois os inimigos são muito parecidos entre si, e isso se estende em parte para os chefes, em que, geralmente, possuem mais individualidade.

Ao final da fase, o jogador é avaliado em alguns quesitos, como tempo para cumprir a missão, quantos de seu grupo chegam ao final com vida, os número de inimigos derrotados e a quantidade de símbolos "konoha" coletados. Ao conseguir a totalidade de rank A em todas as fases até confere um bônus especial, mas isso é mais para os entusiastas. Não há nenhum incentivo em tentar melhorar o rank, a não ser que seja para conseguir o melhor de todos.

O game tem uma duração modesta, de cerca de cinco horas. Além de uma aventura para um jogador, é possível ativar um multiplayer competitivo para até quatro jogadores, usando um cabo link. Assim, o jogo lembra os títulos de luta para o GameCube ou PlayStation 2, mas a pouca quantidade de golpes não deixa muito espaço para estratégias e, sendo assim, chega ao ponto de saturação muito facilmente, apenas de ser divertido no começo.

Desligue os alto-falantes

O visual melhorou bastante desde o primeiro "Ninja Council", com personagens maiores e mais detalhados. Agora é possível ver até o rosto dos lutadores e as minúcias da animação. Não há muitos padrões de movimentos, mas cada um dos personagens possui boas animações, com destaque para as seqüências dos golpes especiais. Os cenários também ficaram um pouco melhores, mas não chegam a ser nenhuma obra de arte.

Já a trilha sonora é péssima, com um som eletrônico irritante que remete à época do NES. Na verdade, é uma questão de saber explorar a capacidade de cada aparelho. As músicas de "Riviera: The Promised Land", para o mesmo Game Boy Advance, imitam uma orquestra de forma muito competente. Os efeitos sonoros não chegam a ser tão ruins, mas não passam do mediano.

"Chakra" vazio

O único atrativo de "Naruto: Ninja Council 2" é mesmo o carisma dos personagens da franquia original, que deve agradar aos fãs. Mas despido dessa roupagem, o que sobra é um game de plataforma como tantos outros, sem uma idéia nova. Não que seja um jogo ruim, pois a fórmula do gênero - testada e aprovada, mas já meio decaída - foi seguida à risca, mas não é possível manter o interesse por muito. Bom que o game não seja muito comprido, sendo propício para uma provavelmente uma única partida até o final.
 
Baixar
Tamanho: 3,66 MB
 
 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Enviado por Tópico